Translate

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#CalaBocaReginaDuarte

Em lamentável demonstração de auto-desrespeito, auto-humilhação, limitação mental e dissimulação, a excelente ATRIZ Regina Duarte demonstra como vendeu a sua dignidade. O problema não é a ideologia  dela, claro que não!, todos somos livres para expressar o que pensamos e, mais, pensar como bem quisermos. O problema é o expediente pérfido, desentendido e sorrateiro, típico de cobras experientes, do qual Dona Porcina faz uso:


E não foi a primeira vez, essa mesma senhora já teve a pachorra de comparar o Jânio ao Hitler:


Ela é burra ou acha que o povo brasileiro é burro? Em todo caso, agradeço a "namoradinha do Brasil" (acho melhor o Brasil pensar direito antes de contrair matrimônio!) por, nessas duas vezes, me mostrar que o mau e o mal não vencem o bem e os bons. Assim como os verdadeiros religiosos pulam da cadeira quando a crueldade vem travestida de fé, os bons artistas desse país devem estar no mínimo revoltados e enojados.

A propósito, Regina ficou muito bem na foto ao receber do governador José Serra a Ordem do Ipiranga, mais alta honraria do estado de São Paulo:


Ninguém pode dizer que ela não batalhou para isso! E é bem provável que lá no Palácio dos Bandeirantes ela não tava com medo.

Nenhum comentário: