Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Merda


Hahaha! Merda outra vez! Tudo de novo! Mais uma vez. Mais uma vez 

minha cara na lama, mais uma vez as mãos nos pés e os pés nas mãos. Mais uma vez eu aqui. Admitindo o inadmissível, não me importando se tudo explodir-se, tentando justificar o injustificável. Mais uma vez eu aqui - esperando um milagre?

Dessa vez é diferente, porém. Há uma novidade. Eu encontrei um diamante em meio a merda. E aprendi a separar bosta do que é precioso. Não vou mais contentar-me com a morbidez inócua da autodepreciação quando sei que posso andar sobre as nuvens.

Não dá mais para manter a face enrusbecida. O mundo sorri com uma faca enfiada na cabeça e eu aqui, mais uma vez, fazendo alarde com a picada de uma agulha? Não. Não. Não. Não. Não. Tenho asas!

Para onde vou ou o que vou fazer? Ainda não sei. Quando descobrir, digo. Aqui. Quando descobrir eu digo. Aos sete mares. O fato é que agora é diferente - há um diamante e eu vou lapidá-lo.

Nenhum comentário: