Translate

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Senti saudades de você ontem

Senti saudades de você ontem, mas tudo bem. Você podia ter mandando uma mensagem no facebook ou vindo em casa. Podia, podia, podia... Agora, não fiquei com raiva não. Tenho consciência de que não posso lhe exigir nada. Por mais que as vezes não resista à tentação, não sou possuidor desse direito.
O melhor agora é tomar um banho e tentar dormir. Vou ficar em casa mesmo. E estou sim chateado, você sabe disso. Está além das minhas forças ser diferente. Não firmamos nada! Mas pra mim é foda do mesmo jeito. Gosto muito de ficar com você. Muito mesmo. Sinto um tesão imenso. A última vez que ficamos então foi sensacional! Acontece que nos tornamos apenas isso. Nos encontramos e transamos. Depois trocamos mensagens.
Não vou negar que tenho até certo medo de algo maior. Além disso,  não sei em absoluto o que você quer. As coisas, da maneira como estão,  ao mesmo tempo que são boas,  não me completam. No fundo, acho que eu não te completo. Caso contrário você estaria aqui comigo agora.
Os acontecimentos foram tomando seus caminhos, eu fui me envolvendo com você e fui criando expectativas. Me esqueci completamente de que nem tudo depende de mim. Agora, a cabeça me dá uma ordem clara e exata, e minha vontade me confunde. 
Eu sei que sua vida é complicada. Você tem seu trabalho, sua faculdade, sua família. Mas eu te ofereço meu peito para você descansar. Só o que desejo é lhe apoiar. E você simplesmente resiste.

Hoje eu queria muito que você estivesse aqui. Não só hoje - todos os dias. Penso em você, e lembro de você a todo instante. Eu odeio cobrar e, na verdade, não tô fazendo isso. Só estou dizendo: você não está aqui comigo agora. O problema não é que você não esteja aqui. Eu não sinto que você queria estar aqui agora.

Nenhum comentário: