Translate

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Casa comigo?

Vou lhe apresentar pro meu pai

Vou lhe apresentar pra minha mãe 

Pros meus amigos, meus primos, meus tios

Pra todo mundo que é importante na minha vida. 

Fica comigo? Casa comigo? Vem morar comigo? 


Quero conhecer sua mãe e seus amigos, 

Saber quem é importante pra você. 

E ficar com você para sempre

Até quando você tiver 80 anos

Até quando você tiver 90 anos

Fica comigo? Casa comigo?


Podemos morar em Porto Velho, Belo Horizonte, São Paulo, Toronto, Edimburgo, Contagem 

Mas, minha principal morada será em você. 

Vem morar em mim?

Vamos juntar nossas almas?

Nossos caminhos? 

Fica comigo? Casa comigo?

Não quero namorar: quero casar com você. 

De papel passado

Festa, comemoração 

Na beira do rio ou no sítio


Vamos largar tudo que não é importante

Largar todos os medos e todas as âncoras

E deixar que a força que nos une, que eu sinto e você sente, cumpra seu destino

Fica comigo? Casa comigo? Vem morar comigo? 

Vem ser mais do que meu amigo? 

Vem ser metade da minha alma? 

Fica comigo? 

Não interessa o que já se passou

Só me importa VOCÊ.

Fica comigo? Casa comigo? Vem morar comigo? 

Nenhum comentário: